segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Falando sério: Aborto

O aborto é um tema que deveria ser abordado com muito mais frequência, pois o aborto pode causar consequências drásticas para a mãe no futuro. Como o aborto é realizado em clínicas clandestinas não há a aparelhagem e nem a higiene necessária para fazê-lo, esses fatores acarretam sérios riscos para a saúde da mulher, além disso também existem os problemas psicológicos que esse método provoca.
Na hora do desespero é normal pensar em fazer esse tipo de besteira, entretanto é preciso pôr a cabeça no lugar e ver se realmente valerá a pena tirar a vida do seu filho. Também é preciso ter consciência de que você estará pondo em risco sua própria vida, ou então pode se tornar uma mulher estéreo, entre muito outros problemas.
É como eu sempre digo: o tempo acerta tudo, põe tudo no lugar. Mantenha a calma e se possível aceite e ame essa criança, que é um ser indefeso e que não tem culpa de nada. Com o passar do tempo você vai ver que essa criança é a maior bênção da sua vida e ela se tornará a sua alegria. Quem cultiva o amor colhe a felicidade. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário